© HBO Portugal

The Great vai continuar o seu reinado

Huzzah! Elle Fanning e Nicholas Hoult vão continuar o seu distorcido reinado na terceira temporada de “The Great”.

A Hulu, estúdio original de “The Great”, acabou de confirmar que a série terá direito a uma terceira temporada. A comédia com toques de sátira e humor negro tem vindo a triunfar junto do público e da crítica, tendo recebido nomeações aos Emmy e Golden Globes.

A segunda temporada acompanhou a ascensão de uma muito grávida Catherine (Elle Fanning) ao trono da Rússia. Depois de ter concluído com sucesso o seu golpe, a jovem rainha coloca Peter (Nicholas Hoult) como seu prisioneiro, num dos quartos do palácio. Pelo caminho, a boa-nova chega à Europa, levando uma visita inesperada à corte, a da mãe de Catherine, Joanna, interpretada pela convidada Gillian Anderson. O problema é que esta vinda torna-se apenas mais um percalço no caminho que Catherine havia imaginado para trazer o iluminismo à Rússia.

Lê Também:
HBO Portugal em Janeiro | Os destaques do mês

A série conta ainda com Phoebe Fox, Sacha Dhawan, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow. “The Great” foi criada, escrita e produzida executivamente por Tony McNamara (“A Favorita”) sendo transmitida em Portugal pela HBO.

TRAILER | JÁ VISTE A ÚLTIMA TEMPORADA DE THE GREAT?

Também és fã deste tipo de comédia?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 969 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.