É oficial The Handmaid’s Tale estreia já em Dezembro

O comunicado é oficial, The Handmaid’s Tale irá ser emitida em formato exclusivo na NOS Play já a partir do dia 18 de Dezembro.

A série que se tornou na primeira produção de um serviço de streaming a conquistar o Emmy para Melhor Série Dramática de 2017 estreia finalmente em Portugal. “The Handmaid’s Tale” terá estreia absoluta na plataforma NOS Play no próximo dia 18 de Dezembro, data em que o canal se encontra disponível em aberto, como prenda de Natal da NOS para os seus clientes. As boas notícias não acabam aqui, já que serão emitidos dois episódios da primeira temporada todas as segundas-feiras.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de dezembro 2017

A plataforma NOS Play estará com o sinal aberto de 15 de Dezembro a 3 de Janeiro a NOS, o que significa que os fãs vão poder ver os primeiros seis episódios da série. “The Handmaid’s Tale” terá uma primeira exibição na Comic Con no Porto no dia 16 deste mês. Com a disponibilização da série “The Handmaid´s Tale” o NOS Play reforça o seu catálogo de séries, reafirmando a sua aposta em apresentar conteúdos de grande qualidade e exclusivos. 

“The Handmaid’s Tale” é uma adaptação da obra homónima de Margaret Atwood, que acompanha na primeira pessoa a vida da serva Offred (Elisabeth Moss) na realidade distópica de Gilead – antigos Estados Unidos da América. Offred, juntamente com todas as mulheres ainda férteis, são tornadas escravas forçadas a servir de barrigas de aluguer para as famílias mais elitistas e estéreis.

TRAILER | THE HANDMAID’S TALE EXCLUSIVO NOS PLAY

Vais estar colado ao ecrã dia 18?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 804 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *