© 2022 MGM Television Entertainment Inc. and Relentless Productions LLC. All Rights Reserved.

The Handmaid’s Tale chega à sua temporada final

Com a estreia da quinta temporada, a Hulu anuncia data final para “The Handmaid’s Tale,” a adaptação de sucesso do romance de Margaret Atwood.

A premiada série da Hulu já tem o seu destino traçado. Tal como tem vindo a ser costume, foi novamente o elenco a dar a novidade através de um breve teaser. Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, O-T Fagbenle, bem como Ann Dowd e Joseph Lawrence partilharam esta semana que esta será a penúltima temporada de “The Handmaid’s Tale.” A série colocará um ponto final à história de June Osborne com a sexta temporada.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, quarta temporada em análise

Contado com um total de 15 Emmy, e muitos outros prémios, a adaptação inspirada no romance com o mesmo título de Margaret Atwood, publicado em 1985. Nela temos acompanhado June Osborne/Offred (Moss), à medida que tenta escapar e lutar contra a distópica sociedade de Gilead. Na quinta temporada, June irá enfrentrar as consequências da morte do Comandante Waterford (Joseph Fiennes), ao mesmo tempo que tenta redefinir a sua própria identidade e o seu propósito. Sendo que o único elemento que falta, é o salvamento da sua filha Hannah. Entretanto, a recém viúva Serena (Strahovski) tentará elevar o seu perfil político em Toronto à medida que influência política de Gilead ultrapassa a fronteira canadiana.

A nova e aguardada temporada é um dos destaques do TVCine FEST. O primeiro episódio será o encerramento do mesmo, no próximo dia 25 de setembro. Poderás adquirir o teu bilhete aqui. Ainda assim, e apesar de “The Handmaid’s Tale já ter o seu final definido, Bruce Miller, criador e showrunner da série, anunciou que o seu próximo projeto será “Os Testamentos,” o mais recente livro de Atwood.

TRAILER | THE HANDMAID’S TALE ESTREIA A SUA PENÚLTIMA TEMPORADA

Também acompanhas a história de June?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 974 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.