Novo trailer para The Hateful Eight de Quentin Tarantino

 

Depois do sucesso de Django Libertado, Quentin Tarantino regressa aos westerns com The Hateful Eight, que acaba de receber um segundo trailer official.

No período a seguir à Guerra Civil americana, no Wyoming, um carrasco, a sua prisioneira, que vale 10,000 dólares, um caçador de recompensas e um xerife veem-se encurralados por uma tempestade e forçados a partilharem a companhia de mais quatro suspeitos indivíduos. Com esta coleção de coloridas personagens, os dados estão lançados para mais uma das explosivas e verbosas criações de Quentin Tarantino.

The Hateful Eight Quentin Tarantino Jennifer Jason Leigh

O elenco, como é usual nos filmes do audacioso autor americano, é de luxo. As estrelas deste segundo trailer são Samuel L. Jackson como um caçador de recompensas e Jennifer Jason Leigh como a prisioneira à volta da qual a intriga se irá desenvolver. Jackson já provou várias vezes o sucesso que conjura nas suas associações com o realizador, mas esta é uma estreia de Leigh na filmografia de Quentin Tarantino. A atriz tem tido um ano de causar inveja, tendo já sido aclamada pelo seu comovente trabalho de voz em Anomalisa de Charlie Kaufman.

Lê Também:   Margot Robbie está rendida a Quentin Tarantino: "Adoro os teus filmes"

Lê Também: Jennifer Jason Leigh no próximo western de Quentin Tarantino

The Hateful Eight Quentin Tarantino

Os outros seis elementos destes Hateful Eight são Kurt Russell, Walter Goggins, Bruce Dern, Tim Roth, Demian Bichir e Michael Madsen.

Vê Ainda: Primeiro trailer de The Hateful Eight, o novo western de Quentin Tarantino

No seu regresso aos westerns, Quentin Tarantino mostra-se, mais uma vez, como o rei da pastiche e da homenagem no cinema americano. The Hateful Eight foi filmado em filme de 70mm, lembrando a opulência dos clássicos de Sergio Leone aonde Tarantino também foi buscar o compositor da banda-sonora original deste filme, o lendário Ennio Morricone.

The Hateful Eight vai ter a sua estreia mundial na época natalícia com distribuição da Weinstein Company, sendo que ainda não existe data para a sua chegada aos cinemas nacionais.

 

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 26 de Fevereiro a 3 de Março

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *