"The Incredibles 2 - Os Super-Heróis"

The Incredibles 2: Os Super-Heróis já batem recordes de bilheteira

“The Incredibles 2: Os Super-Heróis” chegaram às salas de cinema esta semana nos E.U.A., e já estão a alcançar feitos heróicos nas bilheteiras.

“The Incredibles 2: Os Super-Heróis” estrearam a 15 de junho nos Estados Unidos, e não perderam tempo a utilizar os seus super-poderes na bilheteira. A sequela da Disney-Pixar alcançará uma receita estimada de 180 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana, batendo o recorde de abertura de todos os filme de animação. Os números da Disney, como de costume, apontavam para uma abertura mais contida, entre os 160-170 milhões de dólares. “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” também receberam notas altas por parte da crítica e do público, ganhando um A+ no CinemaScore, e o certificado de ‘Fresh’ (94%) no Rotten Tomatoes.

Lê Também:
The Incredibles 2: Os Super-Heróis | Passatempo MHD

A sequela de “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” destronará assim o lugar ocupado por “À Procura de Dory“, também da Disney-Pixar. “À Procura de Dory” tinha alcançado 135 milhões de dólares aquando a sua estreia em 2016. Por isso, tudo indica que a família Parr veio para deixar a sua marca na história das animações (e não só). “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” tornou-se, igualmente, na sequela com mais compasso de espera – 14 anos – da Pixar, voltando a ultrapassar os 13 anos que separaram “À Procura de Dory” de “À Procura de Nemo”. “The Incredibles: Os Super-Heróis” tiveram uma abertura de 70.5 milhões de dólares, em 2004, alcançando uma receita total de 633 milhões de dólares a nível mundial. Isto sem contar com as duas estatuetas douradas que levaram para casa na  77ª cerimónia dos Óscares da Academia, dentro das quais a de Melhor Filme de Animação.

Lê Também:
Os 34 Filmes que renderam Mil Milhões de dólares

A continuação da história da família Parr volta a estar a cargo do realizador Brad Bird. Nesta nova aventura, Helen é chamada para liderar uma campanha que visa trazer os Super-Heróis de volta. Em contra-partida, Bob encontra-se em casa a tratar das tarefas normais do dia-a-dia, com Violet, Dash e o bebé Jack Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos. Quando a missão não corre como planeado, aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Parrs não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Frozone do lado deles. 

O núcleo da família mais incrível será composto pelas vozes inicias que incluem Holly Hunter (Helen), Craig T. Nelson (Bob), Samuel L. Jackson (Frozone), e pelos recém-chegados Bob Odenkirk e Catherine Keener. Por cá, na versão dobrada, vamos poder contar com João Lagarto como Bob Parr/Sr. Incrível, Paula Fonseca enquanto Helen Parr/Mulher-Elástica, e Beatriz Leonardo e Francisco Fonseca no papel dos filhos, Violeta e Flecha.

TRAILER | CABE A HELEN SALVAR O MUNDO EM THE INCREDIBLES 2: OS SUPER-HERÓIS

A sequela estreia a 28 de junho em Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *