"The League Of Extraordinary Gentlemen " (2003) ©AXN Portugal

The League Of Extraordinary Gentlemen com reboot na Hulu

A 20th Century Studios está a desenvolver um reboot de “The League of Extraordinary Gentlemen” para a Hulu.

Lançado em 2003 pela 20th Century Fox,The League of Extraordinary Gentlemen” foi um filme de fantasia realizado por Stephen Norrington e com um elenco que contou com Sean Connery, Stuart Townsend, Peta Wilson, Naseeruddin Shah, Tony Curran, Shane West, Jason Flemyng e Richard Roxburgh. Apesar de ser uma boa fonte de entretenimento e ação rápida, ficou muito aquém do que se esperava graças a uma pobre execução.

“The League of Extraordinary Gentlemen” é uma ideia original do escritor Alan Moore e do artista Kevin O’Neill, cuja série de comics começou a ser lançada em 1999. A obra arrecadou não só grandes elogios dos críticos como foi vencedora de um Eisner Award e de um National Comics Award.

Lê Também:
Top Gun - Ases Indomáveis (1986) | Curiosidades sobre o filme

Situada num mundo alternativo da Era Vitoriana, a narrativa segue um grupo de famosos personagens contemporâneos de fantasia, ficção científica e aventura – incluindo o Capitão Nemo, Dorian Gray e Tom Sawyer – enquanto se unem numa missão secreta.

Embora várias tentativas de um reboot tenham sido feitas no passado, até ao momento nenhuma teve sucesso. Desta vez a produção da 20th Century Studios para a Hulu contará com o indicado ao prémio BAFTA, Justin Haythe (“Revolutionary Road”), que ficará responsável pelo argumento. Susan Montford e Erwin Stoff, da 3 Arts Entertainment, produzirão ao lado de Don Murphy, que também produziu o original.

TRAILER | HORA DE RECORDAR A ÉPICA EQUIPA DE PERSONAGENS EXTRAORDINÁRIAS!

Será desta que veremos a luz verde para este reboot?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 240 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.