Ed Skrein em "Transporter: Potência Máxima" | © 2015 - Twentieth Century Fox

Ed Skrein será o vilão do novo filme de Zack Snyder

O ator Ed Skrein junta-se ao elenco do novo filme de Zack Snyder, “Rebel Moon”.

O próximo filme escrito e realizado por Snyder já tem muitas estrelas e agora adicionou mais uma. Skrein foi adicionado ao elenco do filme para a Netflix substituindo Rupert Friend. Também Cleopatra Coleman, Fra Fee e Rhian Rees se juntaram ao elenco.

“Rebel Moon” passa-se numa colónia em paz no espaço. Mas esta colónia vê a sua existência a ser ameaçada por um tirano e o seu poderoso exército e para isso enviam uma jovem para conseuir ajuda de guerreiros de países vizinhos. Este filme é o primeiro a sair do contrato assinado entre a Netflix e a produtora de Snyder.

Em Fevereiro foi anunciado que Rupert Friend iria ser o vilão da história, mas agora parece que vai ser substituído por Skrein devido a conflitos de agenda. Não se sabem muitos detalhes sobre as personagens.

Skrein é conhecido pelos seus papeis em “Deadpool” e “Alita: Anjo de Batalha”. Coleman recentemente apareceu na série “Dopesick” e também em “The Last Man on Earth” e “White Famous”. Fee foi um dos principais vilões de “Hawkeye”. E Rees é conhecida pelo o seu papel em “Halloween” de 2018. Estes atores juntam-se ao elenco que inclui Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman e Alfonso Herrera.

Lê Também:
Liga da justiça de Zack Snyder, em análise

VÍDEO | VÊ UM DOA MAIS RECENTES TRABALHOS DE ED SKREIN

O que achas desta mudança?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.