Eis o trailer de The Neon Demon, o novo filme de Nicolas Winding Refn

 

Após Drive (2011) e Só Deus Perdoa (2013), Nicolas Winding Refn regressa em 2016 com The Neon Demon.

A Amazon Studios adquiriu durante o American Film Market, o filme de terror de Winding Refn sobre um conjunto de modelos obcecadas por beleza cuja estreia está prevista para o verão do próximo ano. E após o anúncio de que o filme de Refn estaria a concurso para a Palma de Ouro no Festival de Cannes, a mesma Amazon revelou o primeiro trailer que, à semelhança de “Only God Forgives”, está carregado de valores estéticos impressionantes:

Lê Mais: 69º Festival de Cannes | Lineup anunciada 

 

 

O enredo segue o percurso de uma aspirante a modelo (Elle Fanning) desejosa pelo mundo da fama em Los Angeles, quando conhece um grupo de mulheres sedentas pela sua juventude. O elenco de The Neon Demon é composto por Christina Hendricks (Mad Men), Jena Malone (The Hunger Games) e Keanu Reeves (Matrix).

Lê Também:
FOX Life: PRIDE, um especial de cinema em junho

The Neon Demon

 

De relembrar que Nicolas Winding Refn venceu em 2011 o prémio de melhor realizador no Festival de Cannes com o seu filme Drive, um dos filmes mais bem recebidos pela crítica nos últimos anos.

Em The Neon Demon, Refn volta a colaborar com o editor Matthew Newman e o compositor Cliff Martinez, já a direção de fotografia ficará a cabo de Philippe Le Sourd (O Grande Mestre).

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *