The Night Manager | Nova mini série no AMC

 

UPDATE: Se perdeste, tens ainda uma nova oportunidade para apanhar a série. Os quatro primeiros episódios vão ser exibidos novamente a 23 de Março, no AMC!

The Night Manager é uma nova mini-série televisiva, e conta com um elenco de luxo com destaques para Tom Hiddleston e Hugh Laurie nos papéis principais. Estreia em Portugal dia 24 de Fevereiro, no canal AMC.

The Night Manager (em Portugal, O Gerente da Noite) é uma mini-série desenvolvida pela BBC One em colaboração com a AMC. Com seis episódios, a sua história é adaptada de um romance de John Le Carré de 1993, e tem como protagonista um ex-soldado britânico e agora gerente noturno de um hotel europeu, que é recrutado por uma agente do governo americano para funcionar ele próprio como agente infiltrado nas operações de um traficante de armas extremamente perigoso.

Lê Também:
AMC em Setembro | Séries que recomendamos

A mini-série tem um elenco de topo, destacando-se Tom Hiddleston, Hugh Laurie e Olivia Colman. Farão parte do cast também Tobias Menzies, David Harewood, Elizabeth Debicki e Tom Hollander.

The Night Manager Cast

Vê também: The Night Manager já tem trailer e data de estreia

A história de John Le Carré esteve para ir parar a Hollywood e chegou a ser propriedade dos estúdios Paramount, mas acabou por ser apanhada por Susanne Bier, a realizadora da série, e ser transformada em algo “diferente”. A realizadora diz ainda que a parte que mais a chocou e que descobriram nas pesquisas, foi a “facilidade com que se traficam armas incrivelmente ilegais” nos tempos modernos.

Isto marca o regresso de Hugh Laurie ao pequeno ecrã, a protagonizar Richard Onslow Roper, o maldoso traficante. Um papel ambicioso e uma personagem que ultrapassa todos os limites legais e morais para obter o que quer, Hugh Laurie ao início mostrou-se chocado mas simultaneamente admirou a personagem pela sua ousadia.

Lê Também:
Fear the Walking Dead | 5ª temporada está de regresso à AMC

Por sua vez, é a transição de Tom Hiddleston do grande para o pequeno ecrã, interpretando Jonathan Pine, o ex-militar que é contratado para infiltrar as operações de Roper, mostrando um novo desafio ao ator tão aclamado pelo público nos seus últimos papéis cinematográficos. Põe-se estes dois gigantes do mundo da atuação a contracenar juntos e temos aqui um produto que no mínimo, desperta o interesse.

The Night Manager Tom Hiddleston

The Night Manager estreia dia 24 de fevereiro no canal AMC (disponível apenas em algumas operadoras de televisão portuguesas). Vais acompanhar a mini-série?

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

2 thoughts on “The Night Manager | Nova mini série no AMC

  • Tom Hiddleston já tinha participado em varias series……

  • Olá Priscila,

    Pudemos ver Tom Hiddleston pela última vez numa série televisiva em cerca de 2012, ultimamente só tem feito trabalhos maioritariamente no mundo do cinema e foi nesse sentido que referimos este papel principal na série como uma transição, mas entendo a sua correção. Espero que tenha gostado do artigo 🙂

    Obrigada pelo seu contributo,
    Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *