The Nun: A Freira Maldita

The Nun: A Freira Maldita tem publicidade banida do Youtube

Anúncio de “The Nun: A Freira Maldita” foi retirado do Youtube!

Após uma grande controvérsia e diversas reclamações o Youtube acabou por remover a publicidade do filme da Warner Bros. que expande o universo “The Conjuring“. O anuncio de seis segundos focava-se num “jump scare” e o site declarou que este violava os termos de conteúdo estabelecidos.

Lê Também:
12 Stunts que provam que Tom Cruise é a estrela de ação que merecemos

O filme de Corin Hardy chega aos cinemas nacionais a 06 de Setembro e conta com um elenco composto por Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Demián Bichir, Ingrid Bisu e Jonas Bloquet.

A sinopse oficial do filme é a seguinte:

Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais,são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. Confrontam ainda uma força maléfica na forma de freira de moníaca – a mesma que aterrorizou os espectadores em “The Conjuring 2–A Evocação” -enquanto a abadia se transforma num terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados às trevas.

TRAILER | THE NUN ATERRORIZA YOUTUBERS

Fã do universo de “Conjuring”? O que pensas da decisão do Youtube?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *