© SYFY

Última temporada de The Outpost chega ao SYFY

A série de fantasia, “The Outpost”, regressa ao Syfy já no próximo mês para aquela que será a sua última temporada.

Em Outubro do ano passado, a CW – emissora original de “The Outpost” – anunciou a ‘encomenda’ de mais 13 novos episódios da série, antes da estreia da terceira temporada. Contudo, a última temporada foi interrompida a meio devido à pandemia. A produção deveria ter arrancado no verão, mas apenas retomou em junho de 2020, na Sérvia. Ou seja, os novos episódios que irão estrear em breve no SYFY integravam inicialmente a terceira temporada.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

A série acompanha a jornada de Talon (Jessica Green), a única sobrevivente de uma raça conhecida como os Blackbloods. A última temporada terminou com Gwynn (Imogen Waterhouse) a dar a sua vida para destruir Yavalla. Agora The Outpost precisa de um novo governante e, enquanto Talon e Garret (Jake Stormoen) tentam estabelecer uma nova liderança, uma ameaça sinistra surge, revelando a origem dos misteriosos kinjes – uma espécie de alma que confere os poderes especiais dos seus criadores, que eram considerados deuses na cultura Blackblood.

Para além de Green, Waterhouse e Stormoen, o drama de fantasia conta ainda com Anand Desai-Barochia enquanto Janzo, Aaron Fontaine como Tobin, Reece Ritchie no papel de Zed, Izuka Hoyle como Wren, Adam Johnson enquanto Munt e Georgia May Foote é Falista.

TRAILER | PREPARADO PARA DIZER ADEUS A THE OUTPOST?

A quarta temporada estreia dia 4 de outubro, às 22h15, em episódio duplo no SYFY.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.