Dan Levy | © José Mandojana via Netflix

Dan Levy junta-se à Netflix com comédia romântica

Depois de “Schitt’s Creek” Dan Levy está pronto para novos conteúdos e para criar novas histórias. A sua nova casa será na plataforma da Netflix.

Argumentista, produtor, actor e realizador; Dan Levy é um homem dos sete ofícios e agora, um ano após ser um dos grandes vencedores dos Emmys 2020 ao conquistar, só em seu nome, 4 prémios por “Schitt’s Creek”, já se sabe quais serão os seus próximos projectos. Ou pelo menos onde é que os iremos ver.

Confirmado pela Netflix, Dan Levy estabeleceu com a plataforma de streaming uma nova parceria que visa argumentos e produção de conteúdos de ficção e outros projectos criativos. E, de acordo com Scott Stuber, Head of Global Film, e Bela Bajaria, Head of Global Series, este novo acordo inspira-se no sucesso de “Schitt’s Creek” e no alcance que a série atingiu quando chegou à plataforma.

“O Dan Levy é um incrível talento criativo multifacetado, que aborda cada história com a intenção de criar uma perspetiva relevante. O seu trabalho em Schitt’s Creek encantou o público do mundo inteiro e estamos muito felizes por formar parceria para criar novos filmes e séries com o Dan.”

Lê Também:
Schitt's Creek, primeira temporada em análise

Para já, segundo a plataforma, o primeiro projecto em desenvolvimento é um filme, uma comédia romântica original, com título ainda por definir. Dan Levy vai ser responsável pelo argumento, realização e produção, entrando também no elenco. Ao lado dele estarão ainda Stacey Snider e Kate Fenske, da SISTER, na equipa de produção. Só daqui a um ano no entanto, em julho de 2022, é que Levy irá começar a trabalhar em projectos de séries. Sobre esta nova parceria, ele também não tem dúvidas que é o passo mais acertado para si,

“A Netflix ofereceu-se para ser a segunda casa de Schitt’s Creek no momento certo e abriu-nos as portas a um público completamente novo. Ver a popularidade da série na plataforma só contribuiu para me motivar ainda mais a continuar a contar histórias específicas e relevantes com a Netflix em formato de filme e série. É um momento em que o círculo se completa.”

A nova comédia romântica já se encontra em desenvolvimento mas ainda sem data de estreia definida.

TRAILER | SCHITT’S CREEK, A SÉRIE QUE CATAPULTOU DAN LEVY

Acompanhaste Dan Levy em “Schitt’s Creek”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3061 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.