Será este o principal vilão de The Punisher da Netflix?

Três novas personagens foram reveladas para “The Punisher”, incluindo possivelmente o principal vilão.

the punisher dois novos actores

Não percas: Primeiras imagens de Jon Bernthal no set de The Punisher;

A adição de “The Punisher” de Jon Bernthal tem dado muito que falar desde a prestação do actor na segunda temporada de “Daredevil”. A performance dada a Frank Castle foi tão bem recebido que a própria Marvel/Netflix deram ordens para uma série a solo da personagem. Avançando até ao tempo presente e este novo projecto está já no seu início de produção, para possivelmente ser distribuído no próximo ano.

Ebon Moss-Bachrach (Girls), Ben Barnes (Westworld), e Amber Rose Revah (Son of God) juntaram-se ao elenco em papeis importantes para a primeira temporada. O showrunner Steven Lightfoot de “The Punisher” revelou numa declaração à imprensa as novidades sobre as personagens que cada um interpretará.

Lê Também:
Reese Whiterspoon e o seu novo projeto na Netflix

Moss-Bachrach interpretará Micro, ou Microship na primeira temporada. A personagem é descrita como uma espécie de analista da NSA que será aliada de Frank Castle: “Micro guarda bastantes segredos que poderão ter interesse para o Punisher e aqueles que o rodeiam”.

vilão de the punisher netflix

Lê também: “Iron Fist” da Netflix | Data de Estreia

A personagem de Ben Barnes é a mais intrigante delas todas. O jovem actor irá dar vida a Billy Russo, o principal vilão do protagonista e catalisador principal para o assassinato da sua família. Na série Billy Russo será “o melhor amigo de Castle do seu tempo nas Forças Armadas. Billy lidera uma empresa de segurança privada chamada Anvi”. Na banda-desenhada, o passado de Frank Castle é envolvido por várias traições e acontecimentos traumatizantes e será interessante ver como trabalham a dinâmica de “amigo virado inimigo”.

Lê Também:
Mindhunter | A investigação ganha forma no primeiro trailer

Por fim, Revah será uma personagem original para a série chamada Dinah Mandani. A personagem é descrita como: “uma agente altamente treinada da Homeland Security espezinhada pela existência de Punisher”. É de esperar que esta agente de autoridade seja alguém que irá conseguir entender a história do passado da personagem principal, e simpatizar em parte com o seu passado trágico.

“The Punisher” estreia na Netflix no próximo ano.


 

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *