NOS associa-se ao Pixels Camp e transmite o evento em televisão

Através do seu canal de televisão, lançado em julho deste ano, a NOS vai fazer a transmissão exclusiva do Pixels Camp, um evento dedicado ao digital e às novas tecnologias .

O Pixels Camp, que decorre de 6 a 8 de outubro na Lx Factory, em Lisboa, terá transmissão no Canal NOS (posição 700) com foco num conjunto de workshops e conferências sobre novas tecnologias, os desafios do digital e as novas tendências no sector com soluções cada vez mais avançadas e inovadoras

A emissão no Canal NOS iniciou hoje, com emissões em directo e em diferido nos três dias do encontro e prolonga-se até dia 16, dando a possibilidade de ver e rever os melhores momentos do evento. Esta opção vem, assim, reforçar não só o carácter inovador do Pixels Camp, mas também da NOS, encarando esta parceria como uma mais-valia relevante para os seus clientes, considerando o potencial e o valor acrescentado que a iniciativa representa.

Da mesma forma, sai também reforçado o papel do Canal NOS, enquanto veículo de promoção de conteúdos pertinentes e relevantes, que marcam a agenda da inovação em Portugal.

Lê também: Yahoo | Dados de 500 milhões de contas foram roubados

Ao longo dos três dias o Pixels Camp promove momentos diversificados, desde demonstrações de hardware (impressão 3D e robótica, por exemplo) a quizzes ou jogos surpresa, integrando uma competição de segurança, projeção de filmes, ou mesmo experiências culinárias. Destaca-se ainda uma ‘maratona de programação’, bem como a oportunidade de alguns participantes entrarem num programa de aceleração pós-Pixels.

Para além da participação de quase mil programadores, evidencia-se a presença de dois especialistas da Microsoft: Jeff Burtoft, principal program manager for Web Apps, e Christian Heilmann, developer evangelist, referências internacionais nesta área.

Para a NOS,“a inovação é um valor transversal à cultura da NOS, e estratégico para o nosso posicionamento enquanto empresa líder de telecomunicações. Da mesma forma, esta “revolução tecnológica” a que assistimos, e da qual também fazemos parte, é algo que entendemos como relevante e fundamental nos dias de hoje, tanto mais se queremos manter-nos na vanguarda tecnológica e estar na linha da frente quando falamos de inovação”.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *