David Oyelowo em "Red Tails" ©Lucasfilm

The Rocketeer está de regresso com sequela a caminho da Disney

30 anos depois as noticias chegam de forma inesperada, a Disney tem uma sequela de “The Rocketeer” em desenvolvimento e já se sabe quem vai usar o jetpack.

“The Rocketeer” é um filme de culto e dos mais adorados dos anos 90 também referido como uma “obra-prima dos primeiros super-heróis.” Estreado em 1991, fazem 30 anos desde que o icónico herói voador fez a sua aparição nos cinemas e o filme continua a ser considerado por muitos um dos melhores filmes baseados em comics do final do século 20.

Novas informações revelam que David Oyelowo em conjunto com a sua esposa e sócia produtora, através da sua produtora Yoruba Saxon, irão assumir a produção da sequela “The Return of the Rocketeer”. O novo filme está previsto estrear na Disney+ e tudo aponta para que David Oyelowo vá protagonizar, vestindo o capacete e o jetpack. Quanto à história, pelo que se sabe irá se focar num aviador aposentado da Tuskegee Airmen que assume o manto do Rocketeer.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um setembro de novas experiências

A sinopse revelada anteriormente referia que a narrativa se passaria seis anos após o “Rocketeer” original e depois de Secord ter desaparecido enquanto lutava contra os nazistas. No panorama da Guerra Fria e numa tentativa de impedir um ambicioso e corrupto cientista de foguetes de roubar a tecnologia de jetpack, um improvável novo herói emerge. Oyelowo já tem alguma experiência como aviador Tuskegee, uma vez que co-estrelou em “Red Tails”, a última produção da Lucasfilm antes de ser comprada pela Disney em 2012.

O escritor e ilustrador Dave Stevens criou o “Rocketeer” para a Pacific Comics em 1982, agora para a nova adaptação da sequela o argumento está entregue a Ed Ricourt, cujos créditos anteriores incluem o filme “Now You See Me”, bem como episódios de “Jessica Jones” e “Wayward Pines”.

TRAILER | HORA DE REVER AS AVENTURAS DE ROCKETEER!

Entusiasmado com a noticia? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 184 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *