Britt Robertson © Karen Ballard/Netflix

The Rookie: Feds começa a apresentar o elenco

O spin-off de “The Rookie” tem em Niecy Nash-Betts a actriz principal mas as suas companhias são agora reveladas. A jovem Britt Robertson é uma delas.

A introdução ao universo de “The Rookie: Feds” já foi feito na série original da ABC, “The Rookie”, mas a nova série apenas agora começa a ganhar forma. Do mesmo universo da série policial liderada por Nathan Fillion, que em Portugal é exibida no AXN Portugal, “Feds” vai-se focar na academia do FBI ao invés do corpo policial de LA.

Co-criada por Alexi Hawley e Terence Paul Winter, “The Rookie: Feds” vai seguir a personagem de Niecy Nash-Betts, Simone Clark, como a novata mais velha da academia do FBI.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

Agora, além de eventuais aparições de personagens da série original, sabe-se que Frankie Faison e Felix Solis irão regressar para o spin-off como Christopher ‘Cutty’ Clark e o Agente Especial Matthew Garza, respectivamente. As novidades de talentos no elenco, para já, são Britt Robertson, Kevin Zegers e James Lesure.

Robertson, que tem sido uma presença constante nas séries ABC, será Laura Stensen; é considerada a ovelha negra de uma família de brilhantes académicos, e é a pessoa mais jovem de sempre a entrar na unidade de análise comportamental do FBI. Kevin Zegers será Brendon Acres; acabado de sair de Quantico, tem muito a provar dado que o seu passado na série de televisão Vampire Cop fará com que muitos não acreditem nele – apesar de ter treino em artes marciais, armas e computadores. Quanto a James Lesure, este será Carter Hope; um agente modelo do FBI, conservador e cumpridor de regras, que foi advogado no Departamento de Justiça antes de se junta ao FBI. Ele será o responsável por treinar Clark.

“The Rookie: Feds” estreará no outono, não estando ainda confirmado quando chegará a Portugal.

VÍDEO | THE ROOKIE VAI TER UM SPIN-OFF

Acompanhas a série liderada por Nathan Fillion?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.