The Time Traveler's Wife © HBO Max

HBO diz adeus a The Time Traveler’s Wife

Para choque de alguns fãs, “The Time Traveler’s Wife” irá ficar-se mesmo pelos seis episódios já exibidos. A HBO Max confirma o cancelamento.

Em comunicado a HBO confirmou que a adaptação de “The Time Traveler’s Wife” não terá direito a uma segunda temporada. Apesar dos parabéns dados à equipa e ao elenco, e do privilégio assumido em trabalhar com Steven Moffat e David Nutter, os estúdios não divulgaram o motivo do abrupto cancelamento da série.

A série, inspirada no livro homónimo de Audrey Niffenegger, tinha estreado no passado mês de maio na plataforma de streaming da HBO Max. Realizada por David Nutter, contava com Steven Moffat (“Doctor Who”) como seu criador e Rose Leslie (“Game of Thrones“) e Theo James (“Divergente”) na dupla de protagonistas.

Lê Também:
The Time Traveler's Wife | Entrevista a Sue Vertue e Brian Minchin

“The Time Traveler’s Wife” é uma uma história de amor intrincada e mágica, sobre a relação e o casamento de Clare e Henry que possuem um pequeno problema na sua vida: viagens no tempo. Rose Leslie interpretaram Clare Abshire e Henry DeTamble, e foram acompanhados ao longo da primeira temporada por Desmin Borges, como Gomez, e Natasha Lopez, como Charisse.

Apesar da renovação ser de algum choque para os mais envolvidos na série, e até mesmo para alguns fãs, a verdade é que a série não conquistou totalmente a crítica. A adaptação, ao contrário do filme lançado em 2009, não convenceu na plenitude os fãs da televisão.

TEASER | A SÉRIE ESTÁ NA HBO MAX

Viste a série? Gostaste da adaptação?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2771 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.