©Annapurna Pictures

The Son junta Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve em novo projeto

Depois de “Raptadas” e “O Homem Duplicado,” Gyllenhaal e Villeneuve voltam a reunir-se em “The Son”, uma das próximas apostas da HBO.

“The Son”, a série que contará com a dupla Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve, foi finalmente confirmada pela HBO. Praticamente um mês depois de o ator ter falado sobre o projeto durante um podcast, eis que plataforma confirma a nova série baseada no best-seller com o mesmo título de Jo Nesbø.

O romance, publicado em 2014, foi descrito como “uma história de vingança com a hierarquia brutal da corrupção de Oslo como pano de fundo.” Gyllenhaal interpretará Sonny Lofthus, um recluso em fuga viciado em opioides incapaz de se lembrar do seu passado. Para além de protagonizar a série, o ator será ainda produtor executivo ao lado de Villeneuve, Lisa Joy, Nesbø e Niclas Salomonsson. A realização estará a cargo do cineasta franco-canadiano.

Lê Também:
HBO Portugal em Outubro | As séries do mês

Segundo consta, Gyllenhaal e Villeneuve tem estado a procura do seu próximo projeto há alguns anos. A dupla trabalhou pela primeira e última vez em 2013, ano em que estrearam “Raptadas” e “O Homem Duplicado“. De acordo com o Deadline, Gyllenhaal terá lido “The Son” e enviando-o para Villeneuve, que aceitou desenvolvê-lo ainda na altura em que o ator se encontrava a gravar “Stronger – A Força de Viver.” Embora a ideia inicial tenha sido adaptar o romance ao grande ecrã, a exploração do guião rapidamente os convenceu de que uma série limitada seria o formato ideal. Até ao momento, ainda não foi avançada data de estreia para a série.

TRAILER | ANTES DE “THE SON”, A DUPLA JÁ TINHA TRABALHADO EM “O HOMEM DUPLICADO”

Gostaste dos dois primeiros projetos de Jake Gyllenhaal e Denis Villeneuve ?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *