The Meg © 2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Warner Bros. escolhe realizador de The Meg 2

Warner Bros. está de regresso com o seu tubarão gigante. O cineasta para este projeto já foi escolhido e o sucesso de 2018 vai regressar com uma sequela.

O estúdio colocou o cineasta Ben Wheatley, cuja versão atualizada do conto gótico “Rebecca” estreou esta semana, para realizar a sequela do sucesso de suspense do gigante de tubarão de 2018, “The Meg”.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Muitos dos principais talentos do primeiro filme devem retornar, incluindo Jason Statham, no papel principal, que dizem estar envolvido criativamente nesta segunda parte do filme. Jon e Erich Hoeber escreveram o rascunho mais recente, trabalhando a partir de um rascunho inicial de Dean Georgaris (que também trabalhou com eles no primeiro filme). Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery estão de volta como produtores executivos. Relativamente ao elenco, somente Statham está confirmado.

The Meg“, da Warner Bros., protagonizou um especialista em tubarões que luta com unhas e dentes contra um tubarão pré-histórico gigante chamado megalodon. Jon Turteltaub, conhecido pelos filmes do “Tesouro Nacional”, realizou o filme, que provou ser um sucesso mundial, chegando a $ 530,3 milhões de dólares em todo o mundo. O filme, uma adaptação do romance de Steve Alten, foi uma co-produção chinesa e teve Li Bingbing, Rainn Wilson e Ruby Rose para completarem o elenco.

Quanto ao novo realizador, Wheatley é um cineasta britânico com tendência para o escuro e satiricamente distorcido. Ele conta com vários prémios em filmes de terror e crime, como “Sightseers” e “Kill List”. Além disso, ele gerou foi ainda o responsável pelo thriller distópico de 2015, “High Rise”, protagonizado por Tom Hiddleston e Jeremy Irons, e trabalhou também na comédia de ação “Free Fire”, com Brie Larson, Cillian Murphy e Armie Hammer. Wheatley voltou a trabalhar com Hammer em “Rebecca”, da Netflix, onde também Lily James e Kristin Scott Thomas participaram.

TRAILER | O PROJETO DO REALIZADOR DA WARNER BROS.

Então, gostaste do primeiro filme, “The Meg”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *