Kathy Hutchins / Shutterstock.com

The Twilight Zone termina sem terceira temporada

“The Twilight Zone”, uma das maiores apostas da CBS All Access e de Jordan Peele, chega ao fim com apenas duas temporadas!

O reboot da clássica série de ficção científica chegou ao fim. A CBS All Access, agora batizada de Paramount+, anunciou que a série não regressará para mais uma temporada. A nova visão do projecto, que surgiu da mente de Jordan Peele, e que visava reimaginar o clássico de Rod Serling, trouxe múltiplas histórias inovadoras do género, mas nunca cativou a imaginação do público.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo das séries do conteúdo STAR

A série contou com participações especiais de vários actores conhecidos, como: Kylie Bunbury, Sky Ferreira, Topher Grace, David Krumholtz, Thomas Lennon, Natalie Martinez, Gretchen Mol, Paula Newsome, Jurnee Smollett, e Damon Wayans Jr.

Julie McNamara, VP de programação da Paramount+, elogiou a série aquando do seu fim:

Jordan Peele, Simon Kinberg e toda a equipa de produção realmente reimaginaram ‘The Twilight Zone’ para a era moderna. Eles mantiveram o legado da série clássica de narrativa socialmente consciente e incentivaram os espectadores de hoje a explorar todas as novas dimensões de temas instigantes e atuais que esperamos que ressoem com o público nos próximos anos.

TRAILER | O REBOOT DE THE TWILIGHT ZONE

Eras fã do reboot da clássica série de TV?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *