© Mojang Studios

Minecraft Dungeons recebe Flames of the Nether

Enquanto um 4º DLC chega agora a “Minecraft Dungeons”, a maior actualização de sempre traz também optimizações para a Xbox Series X|S.

A versão top down dungeon crawler do jogo mais vendido de sempre acaba de receber o seu novo DLC, “Flames of the Nether”, e a acutalização mais significativa de sempre. O 4ª DLC de “Minecraft Dungeons”, 2º incluído na Season Pass, irá levar os jogadores ao coração da própria Nether, uma dimensão infernal cheia de lava, fogo e mobs aterradores.

São seis missões novas para explorar a Nether como nunca antes, sobrevivendo às diversas aventuras com novos artefactos, armas e armadura. O DLC inclui ainda duas novas skins e um novo animal de estimação, o adorável e assustador Baby Ghast.

Este novo conteúdo já está disponível na Xbox One, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch como parte da Season Pass ou adquirível separadamente por 5,99€. Os subscritores do Xbox Game Pass podem usufruir do seu desconto de 10% na compra do DLC ou do conjunto completo que incluí “Howling Peaks”, “Flames of the Nether” e duas expansões ainda por anunciar.

(“Jungle Awakens” e “Creeping Winter” fazem parte do Hero Pass).

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

“Minecraft Dungeons” recebe também a actualização mais ambiciosa até à data, que incluí as Ancient Hunts. Estas são missões endgame processualmente geradas na Nether que te providenciam a única forma de conseguir arsenal Gilded. Para isso, terás de derrotar os mobs antigos e sobreviver para contar a história. Estas novas missões são também a única forma de ganhar Gold, a nova moeda de troca que chega e parece agradar o novo mercante, Piglin, que tem muitos planos para lhes dar uso.

A dificuldade Apocalypse Plus sofreu algumas alterações, que visam recompensar melhor os jogadores para que sintam que o tempo e esforço gasto para se aventurarem em missões mais desafiantes valeu a pena.

Para completar, a Mojang Studios aproveitou esta oportunidade para oferecer uma capa e um animal de estimação aos seus jogadores, graças ao marco atingido no início de Fevereiro, quando “Minecraft Dungeons” já contava com 10 milhões de fãs por todas as plataformas. Em outros números, isto significa que o Arch-Illager foi derrotado quase 6,000,000 de vezes; os jogadores passaram no total 1141 anos no acampamento; e de 19,511,994 tentativas de eliminar a Redstone Monstrosity, foram 7,044,521 as vezes bem sucedidas.

Nas consolas de nova geração da Xbox, esta actualização tem um impacto extra. O título já faz parte da lista de jogos optimizados, agora a correr a 4K e 120FPS na Xbox Series X e 1440p e 60FPS na Xbox Series S.

TRAILER | VÊ O QUE PODES ESPERAR EM “MINECRAFT DUNGEONS” NO NOVO DLC

Tens acompanhado as novidades do jogo? Já experimentaste a actualização?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.