The Walking Dead está de volta à FOX

 

A série pós-apocalíptica mais conhecida está de volta à televisão. A estreia da sexta temporada de “The Walking Dead” em Portugal acontece a 12 de outubro na FOX, simultaneamente em mais de 125 países – e 24 horas depois da estreia norte-americana. 

the walking dead

LÊ TAMBÉM: Comic-Con 2015 | Divulgado trailer da sexta temporada da série The Walking Dead

Na quinta temporada de “The Walking Dead” vimos os elementos do grupo a tornarem-se verdadeiros sobreviventes e pessoas incrivelmente poderosas. Alguns tornaram-se mesmo quase vilões e, continuamente construíram uma linha bastante ténue entre o bem e o mal. Na sexta temporada vamos ver o grupo a aprender que quando se está no meio dos vivos tem-se a responsabilidade de fazer mais do que apenas sobreviver.

A complexidade moral da nova temporada vai ser melhor condensada e ilustrada através da evolução de Rick Grimes à medida que este redescobre a sua humanidade. Os espectadores vão poder ver a luta interna de Rick à medida que vacila entre o insensível olhar de Carol sobre o mundo, no qual a dura realidade requer medidas drásticas, e a firme crença de Morgan de que a humanidade pode crescer neste novo mundo. A jornada de Rick vai levá-lo a uma grande transformação: do homem que não confia em ninguém e que acredita que se deve matar antes de ser morto para um homem que se apercebe da importância dos traços e características que nos tornam humanos.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Março

Rick luta para redescobrir a sua humanidade, Morgan age como a sua bússola moral e Carol representa uma figura mais prática similar à imagem que Rick transmitia na segunda parte da quinta temporada.

Será que Alexandria é um lugar seguro? Será que os Alexandrians são de confiança? Há algo de perturbador neste lugar aparentemente idílico e nada é o que parece.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A sexta temporada de “The Walking Dead” estreia a 12 de outubro às 22h15 na FOX

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *