The Whale © A24

The Whale | Trailer antecipa regresso glorioso de Brendan Fraser

Depois de ter desaparecido do mapa, Brendan Fraser regressa a Hollywood e pode ser diretamente para os Óscares. Vê o trailer do novo projeto, “The Whale”.

Poucos são os atores que deixam a representação para voltarem em grande mas, para surpresa de muitos, Brendan Fraser faz agora parte desse grupo devido a “The Whale”. O ator, que fez sucesso junto do público com filmes como “A Múmia”, “Looney Toons: Back in Action”, “George of the Jungle” ou “Bedazzled”, foi sempre parte da indústria mas nunca como um nome a ser visto como potencial candidato ao Óscar. Até agora.

“The Whale”, um filme da A24 e com a realização de Darren Aronofsky (“Black Swan”), tem feito furor nos festivais de cinema e junto da crítica. No Festival de Veneza, por onde passou nesta última edição, teve uma ovação de pé pelo público por seis minutos, levando Brendan Fraser às lágrimas. Desde então revelou-se também um favorito no Festival de Cinema Internacional de Toronto e no mais recente Festival de Cinema de Londres.

Lê Também:   LFF 2022 | The Whale, em análise

Com argumento de Samuel D. Hunter, de uma peça com o mesmo nome, “The Whale” segue Charlie, um professor de inglês que vive com obesidade e decide que se vai comer a si mesmo até à morte. A sua dor e miséria surgem do abandono e morte do seu interesse amoroso, levando a uma crónica compulsão alimentar. Ao mesmo tempo, Charlie luta por se reconciliar com a sua filha de 17 anos. Com mais de 200 quilos, esta é a sua última oportunidade de redenção com a filha.

Brendan Fraser é Charlie, o protagonista, tendo Sadie Sink (“Stranger Things”) ao seu lado como a sua filha adolescente. Ao elenco juntam-se ainda Hong Chau, Samantha Morton e Ty Simpkins.

O filme marca também o regresso de Darren Aronofsky à indústria cinematográfica depois de “Mother!”, em 2017, que dividiu os críticos e o público.

TRAILER | THE WHALE, UM FILME DE ARONOFSKY

Vais querer ver o regresso de Brendan Fraser ao cinema?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *