© 2022 HBO MAX PORTUGAL

The White Lotus apresenta os novos hóspedes

1 de 10

“The White Lotus”, a premiada série da HBO Max, já tem tudo a postos para a receção do seu novo grupo de convidados. Queres conhecê-los? 😉

A mais recente edição dos Emmy veio confirmar que a primeira temporada de “The White Lotus” foi, de facto, muito bem recebida. A série conquistou um total de 20 nomeações aos Emmy®, e converteu em estatuetas metade das mesmas, o maior número de vitórias de qualquer programa este ano, o qual incluiu o de Melhor Série Limitada ou Antológia.

Lê Também:
HBO Max em Setembro | As estreias do mês

Agora, mais precisamente dia 31 de outubro, iremos conhecer um novo resort, localizado nas belas paisagens de Sicília. Nele iremos conhecer um novo grupo de hóspedes e colaboradores, mas com algumas caras familiares. Falamos das personagens de Jennifer Coolidge (Tanya) e de Jon Gries (Greg), os únicos a embarcar nesta aventura italiana. A segunda temporada contará com um total de sete episódios, mais um que a anterior.

Já em relação ao novo elenco, o mesmo é composto por  F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Beatrice Grannò, Meghann Fahy, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe, Simona Tabasco e Leo Woodall. Eis o que já sabemos sobre algumas das suas personagens:

 

CONHECE OS NOVOS HÓSPEDES DO RESORT THE WHITE LOTUS

F. MURRAY ABRAHAM É BERT DI GRASSO

the white lotus t2
Da esquerda para a direita: Michael Imperioli, Adam DiMarco e F. Murray Abraham | © 2022 HBO MAX PORTUGAL

A visitar a Sicília com o seu filho, Dominic (Michael Imperioli) e o neto, Albie (Adam DiMarco), Bert sente-se cada vez mais frágil, mas ainda se vê a si próprio como viril e capaz.

1 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.