© CD Projekt Red

The Witcher 3: Wild Hunt chegará à Xbox Series X e PS5

A CD Projekt Red anunciou que “The Witcher 3: Wild Hunt” chegará à nova geração numa edição única e completa, numa data por anunciar.

Os criadores de “Cyberpunk 2077” estão a trabalhar numa versão melhorada de “The Witcher 3: Wild Hunt” feita especialmente para a nova geração que está a chegar à Xbox Series X, PlayStation 5 e PC.

“The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition” terá um role de melhorias técnicas e visuais, incluindo ray tracing e tempos de carregamento mais rápidos. O pacote incluí o jogo base, as duas expansões e todo o conteúdo extra.

Lê Também:
Jogos a não perder em Setembro de 2020

Esta nova edição estará disponível para compra no PC e nas novas consolas da Microsoft e Sony, sendo uma actualização gratuita a todos os jogadores que já possuem o título no seu computador pessoal na Xbox One ou na PlayStation 4.

A Xbox Series X e a PlayStation 5 chegarão ao mundo nos próximos meses, perto do Natal, mas os seus preços e datas de lançamento ainda não são conhecidos.

The Witcher 3 Next Gen
© CD Projekt Red

“The Witcher 3: Wild Hunt” é um RPG em mundo aberto situado no universo fantástico com um lore mais extenso que os seus videojogos ou a mais recente série na Netflix. O jogo apresenta escolhas importantes com consequências significativas, onde os jogadores poderão vestir a pele do profissional caçador de monstros Geralt of Rivia, que é encarregue de encontrar a criança de uma profecia num vasto mundo cheio de cidades comerciantes, ilhas piratas, passagens montanhosas perigosas e cavernas esquecidas para explorar.

O título está disponível no Xbox Game Pass, e foi o último RPG da série a ser lançado, já em 2015. A sua versão na Nintendo Switch chegou em 2019 e é considerado por muitos um dos melhores jogos da geração actual.

Já jogaste este título? Vais experimentá-lo nesta nova edição?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *