© Larian Studios

Jogos a não perder em Setembro de 2020

Setembro é mais um mês de 2020 com alguns dos jogos mais antecipados do final da geração. Os jogadores não ficarão indiferentes à lista.

Como sempre a lista destacada contém uma grande variedade de títulos, para todos os gostos e feitios, de todo o tipo de estúdios.

Alguns dos grandes jogos de desporto começam a chegar, com “WRC 9”, “NBA 2K21” e “eFootball PES 2021”. “Marvel’s Avengers” e “Spellbreak” são novidades, mas Setembro de 2020 ficará sem dúvida marcado pelas versões remasterizadas de vários jogos icónicos, como “Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning”, “Crysis Remastered”, “Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2” e “Mafia: Definitive Edition”.

Há também estreias de jogos em diferentes plataformas, algumas prequelas ou sequelas e regressos! Mais uma vez, o que não falta são jogos para desfrutar!

1 de 27

CRUSADER KINGS III

Crusader Kings III
© Paradox Interactive

1 de Setembro
PC, e no Xbox Game Pass

Chegará finalmente a sequela de um dos jogos mais populares de estratégia de sempre. A Paradox Development Studio traz “Crusader Kings III“, o herdeiro dum legado de experiências de grande estratégia histórica, com uma nova série de opções para assegurar o sucesso da tua casa real.

1 de 27

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.