The Witcher: Blood Origins ©Netflix

The Witcher: Blood Origin recebe data de estreia

Com história 1200 anos antes dos eventos de “The Witcher”, “Blood Origin” está mesmo quase a chegar à plataforma e nós já sabemos quando.

O primeiro teaser foi revelado como surpresa de pós-créditos na segunda temporada de “The Witcher” mas agora, durante o evento do TUDUM, “The Witcher: Blood Origin” teve direito ao seu próprio segmento. Com um novo poster e algumas das figuras centrais a revelar um pouco mais sobre as suas personagens, foi feito o grande anúncio da data de estreia: 25 de dezembro.

The Witcher Blood Origin
©Netflix

A história irá partir de Jaskier, uma das personagens mais adoradas da série “The Witcher”. Interpretada por Joey Batey, ele irá definir o tom da história por iniciar a série a contar a história da Conjunção das Esferas, que é na verdade os eventos que iremos conhecer nesta prequela.

Com lugar num mundo dominado pelos elfos 1200 anos antes dos eventos de “The Witcher”, “Blood Origin” conta-nos uma história perdida no tempo: a de sete párias que se unem contra um poder imparável que lhes tirou tudo. A sua demanda acaba por criar o primeiro bruxo num conflito que leva à “Conjunção das Esferas”, em que os mundos dos monstros, homens e elfos se fundiram num só. E consequentemente ao mundo de Geralt of Rivia.

Lê Também:
The Witcher, segunda temporada em análise

Michelle Yeoh é uma das estrelas do elenco, acompanhado-se de Sophia Brown e Laurence O’Fuarain no trio protagonista. Minnie Driver, que também fez uma aparição no TUDUM, revelou que a sua personagem será um dos elos de ligação à história que os fãs já acompanham da série protagonizada por Henry Cavill.

Declan de Barra (“The Witcher”) é o showrunner desta nova prequela, assim como produtor executivo ao lado de Lauren Schmidt Hissrich, Sean Daniel, Jason Brown, Tomasz Bagiński, Jarosław Sawko e Matt O’Toole. Os episódios da primeira temporada foram realizados por De Barra, Alex Meenehan, Aaron Stewart-Ahn, Tania Lotia, Kiersten Van Horne e Tasha Huo.

TEASER | UMA PREQUELA DE THE WITCHER

Já acompanhas a série que inspira este spin-off?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.