Netflix revela novidades sobre o elenco de The Witcher

Já tinha sido anunciado que Henry Cavill iria interpretar a personagem principal de “The Witcher”. Agora, há mais confirmações sobre o elenco.

“The Witcher” é baseado na série best-seller de fantasia e é uma história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas são mais perversas do que os monstros. Mas o destino intervém e leva-o a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três vão ter de aprender a trabalhar juntos para navegar o Continente cada vez mais instável.

No papel de Ciri, a princesa Cintra, está a atriz Freya Allan ( “Game of Thrones” e “Into the Badlands”) que a irá interpretar. Outras personagens que estão na corte de Cintra são: a rainha Calanthe, interpretada por Jodhi May (“Game of Thrones” e “Genius”); o cavaleiro Eist, interpretado por Björn Hlynur Haraldsson (“Fortitude”); e o druida Mousesack, interpretado por Adam Levy (“Knightfall” e “Snatch”).

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os filmes que recomendamos

Já no papel da feiticeira Yennefer, encontramos a atriz Anya Chalotra (“Wanderlust” e “The ABC Murders”). Aos comando da academia de magia Aretuza está Tissaia, que irá ser interpretada por MyAnna Buring. Yennefer é acompanhada por duas feiticeiras novatas, Fringilla (Mimi Ndiweni) e Sabrina (Therica Wilson-Read). Junta-se também ao elenco Millie Brandy que irá interpretar a marginalizada princesa Renfri.

A showrunner e produtora executiva da série da Netflix é Lauren Schmidt Hissrich (“Marvel – Demolidor”, “Marvel – Os Defensores”, “Umbrella Academy”). Alik Sakharov irá realizar quatro episódios, incluindo o primeiro episódio. Alex Garcia Lopez e Charlotte Brändström irão estar no comando de dois episódios cada um.

SNEAK PEEK | O MAIS RECENTE PROJETO DE HENRY CAVILL, O GERALT DE THE WITCHER

És fã dos livros ou dos jogos?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *