Ruby Rose dá vida a Batwoman na primeira imagem

A atriz Ruby Rose irá vestir o fato de Batwoman num episódio especial deste universo da DC e poderá vir a ter a sua própria série.

A CW, canal que detém várias séries de super-heróis como “The Flash”, “Arrow” e “Supergirl”, irá lançar um episódio especial no dia 10 de dezembro onde todos heróis deste universo da DC (conhecido por Arrowverse) irão aparecer. A Ruby Rose está incluída no elenco, indo dar vida a Batwoman.

Posto isto, a CW lançou já uma imagem desta heroína (que podes ver abaixo) e fala em criar uma série própria para esta personagem. A roupa que a Batwoman de Rose veste foi desenhada pela figurinista vencedora de quatro Óscares, Colleen Atwood, que criou também o fato das personagens Arrow, Flash e Supergirl.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

“Batwoman” é escrito por Caroline Dries (produtora de “The Vampire Diaries”) e centra-se em Kate Kane, altamente treinada, que invade as ruas de Gotham na procura de justiça.

O que a distingue neste universo é ser uma heroína homossexual, juntando-se ao objetivo já criado pela DC de ser mais inclusiva, ao incluir uma atriz transexual na série “Supergirl”, Nicole Maines. Muitos fãs acreditam que este é um passo para combater a ainda presente exclusão social, onde a televisão e o cinema sempre tiveram um papel muito importante.

POSTER | VÊ A PRIMEIRA IMAGEM DE RUBY ROSE COMO BATWOMAN

Ruby Rose

Fã de Batwoman e/ou da Ruby Rose? O que pensas destas notícias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *