The Witcher © Netflix

The Witcher recebe teaser da terceira temporada

O caçador de monstros mais conhecido da Netflix está quase a regressar. A nova temporada de “The Witcher” será a última de Henry Cavill.

Depois de ter envolvido mais do que queria com Ciri, e tendo uma relação quase de figura paternal para com ela, Geralt of Rivia vai perceber pela primeira vez o que é medo. Pelo menos é o que o teaser da nova temporada de “The Witcher” indica aos fãs. Enigmático, como sempre, as novas imagens revelam que novos males estarão a caminho do trio protagonista – Ciri, Geralt of Rivia e Yennefer of Vengerberg.

De acordo com a primeira sinopse divulgada pela Netflix, a terceira temporada irá continuar a acompanhar Geralt e Ciri de Cintra, à medida que monarcas, magos e bestas continuam a procurá-la por todo o continente. Yennefer, por sua vez, está encarregue do treino mágico de Ciri, encontrando refúgio na fortaleza protegida de Aretuza.

Lê Também:   The Witcher, segunda temporada em análise

Henry Cavill, Freya Allen e Anya Chalotra regressam aos seus papéis, juntamente com Joey Batey, Mimi Ndiweni, Eamon Farren, MyAnna Buring, Wilson Mbomio e Tom Canton.

A terceira temporada será disponibilizada aos fãs em duas partes, estando a primeira prevista para 29 de junho, e a segunda apenas para 27 de julho – esta com três episódios para colmatar a temporada. Para Henry Cavill, o protagonista e grande favorito dos fãs, esta será também a sua última temporada. Para desgosto de muitos o ator não irá continuar a liderar o elenco de “The Witcher”, tendo Liam Hemsworth já sido anunciado como o seu substituto para a quarta temporada da série Netflix.


A MHD recomenda The Witcher ☺️


TEASER | THE WITCHER REGRESSA NO VERÃO

Tens acompanhado a série? Quais são as tuas expetativas para a temporada?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *