The Witches | © Warner Bros

The Witches revela primeiro trailer com Anne Hathaway

Idealizado por Robert Zemeckis, The Witches é uma adaptação do clássico de Roald Dahl e tem Anne Hathaway como protagonista. Vê o primeiro trailer oficial!

Realizado e co-escrito por Robert Zemeckis (saga “Regresso ao Futuro”), “The Witches” é uma nova adaptação do clássico de Roald Dahl, com um toque mais familiar. O projecto, que está sob a alçada da Warner Bros.,visa chegar a um maior público, e tem finalmente as suas primeiras imagens e trailer oficial.

Com sentido de humor em todo o filme, “The Witches” tem lugar nos anos 60, no Alabama (EUA), e segue um jovem rapaz (Jahzir Bruno) e a sua avó. Cruzando caminhos com um grupo de bruxas durante as suas férias, terão de arranjar forma de pararem o seu plano maléfico: transformar todas as crianças do mundo em ratos.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

“The Witches” está repleto de grandes nomes do mundo do cinema. O argumento da nova adaptação é da autoria de Zemeckis, Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“) e Alfonso Cuarón (“Roma“). e Kenya Barris. Já no elenco, encontram-se nomes como Octavia Spencer, a avó e Anne Hathaway, a Grande Bruxa e uma das personagens principais. Stanley Tucci é Mr. Stringer, o gerente do hotel onde a acção se desenrola, e Chris Rock é quem dá voz ao narrador do filme, como o jovem rapaz já mais velho.

Devido à pandemia, os estúdios da Warner Bros. fizeram no entanto a decisão de lançar o filme directamente na plataforma de streaming da HBO Max ao invés das salas de cinema. No entanto, para já, apenas está confirmada a estreia do filme em exclusivo no território dos Estados Unidos da América (para 22 de outubro). Ainda não existe confirmação de quando irá chegar a território português.

TRAILER | THE WITCHES, COM ANNE HATHAWAY E OCTAVIA SPENCER

Viste a adaptação de 1990? Curioso(a) com que já viste deste primeiro trailer?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *