The XX

The XX são o primeiro cabeça de cartaz do Super Bock Super Rock

Os britânicos The XX são o segundo nome confirmado para a edição de 2018 do Super Bock Super Rock. A banda atou em Portugal o ano passado.

Os The XX são o primeiro grande nome confirmado para a próxima edição do Super Bock Super Rock. A banda vai subir ao palco principal do festival no dia 19 de julho. A confirmação foi feita hoje, pela organização.

Recorde-se que Jamie xx, Oliver Sim e Romy Madley Croft, actuaram no ano passado no NOS Alive.

A banda formou-se em 2005, e desde então já editaram três álbuns. O trio britânico já passou por diversas vezes pelo nosso país, chegando a ter até o seu próprio festival Night + Day. Em todos os concertos em Portugal, a banda deu sempre excelentes espetáculos com a sua sonoridade mais intimista, que, com o mais recente álbum I See You, passou a algo mais eletrónico e expansivo.

O Super Bock Super Rock volta a instalar-se no Parque das Nações entre 19 e 21 de julho.

Além dos bilhetes normais diários (que se encontram à venda ao preço de 55 euros) e dos passes gerais (a 109 euros), estão também disponíveis passes VIP, que dão acesso ao front stage (260 euros) e ainda o fã pack da FNAC, que inclui um passe geral e uma t-shirt (95 euros).

Já viste ao vivo os The XX?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1099 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.