Theo James © HBO Max

Theo James será o protagonista de The Gentlemen

Depois do filme, “The Gentlemen” de Guy Ritchie vai ter casa na Netflix e já encontrou o seu ator principal em Theo James.

Ficou conhecido pela saga de “Divergente” e agora, apresentado como uma das estrelas da segunda temporada da série HBO “The White Lotus“, Theo James ganha um novo projeto na televisão. “The Gentlemen”, uma sequela do filme homónimo, será em formato série e já começa a ganhar forma depois de alguma especulação.

No filme Guy Ritchie introduziu-nos no mundo  de um expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey), um homem que construiu um império de marijuana altamente lucrativo em Londres. Quando se tornou pública a notícia de que ele estaria a tentar lucrar com os negócios para se puder reformar, a história desenvolveu-se em conspirações, esquemas, suborno e chantagem, com a única tentativa de sabotarem o seu domínio de luxo.

Lê Também:
The Time Traveler's Wife | Entrevista a Sue Vertue e Brian Minchin

Na série, cujo episódio piloto é da autoria de Guy Ritchie e Matthew Reed, a história terá ligação com o filme. “The Gentlemen” centra-se em Eddie Halstead (Theo James), um homem que tem de gerir o património do seu pai depois da sua morte. Aprendendo rapidamente que pode estar a mãos com mais do que aquilo que aguenta, Eddie descobre que o seu pai estava envolvido com o império de marijuana de Mickey Pearson. Decidido a entrar neste mundo, Eddie vai tentar aprender os truques do negócio, mesmo com as pressões do governo e seus conhecidos.

De momento Theo James é o único nome já avançado para o elenco mas do que foi apurado as filmagens irão iniciar-se já na próxima semana em Londres, no Reino Unido. Guy Ritchie, que será também realizador dos dois primeiros episódios da série, atua como produtor executivo ao lado de Ivan Atkinson, Marn Davies e Bill Block (todos eles produtores do filme original de ação).

Para já a Netflix não adiantou quaisquer datas previstas para o lançamento deste projeto.

TRAILER | O FILME QUE IMPULSIONA A SÉRIE

Consegues imaginar Theo James neste mundo de The Gentlemen?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.