This Is Us | Personagem regular vai abandonar a série

Agora que a terceira temporada de “This Is Us” já terminou, foi confirmado que uma das personagens que mais cresceu na última temporada deixará de fazer parte da vida dos Pearson.

Apesar de não existir nenhuma confirmação oficial relativa à quarta temporada, já todos sabemos que a mesma irá existir. De qualquer forma, uma das personagens que ganhou espaço na série durante a terceira temporada, não irá retornar para a próxima temporada. De acordo com o Produtor Executivo de “This Is Us”, Isaac Aptaker, a atriz que deu vida a Zoe não está mais contratualmente obrigada a participar na série, uma vez que não há muito mais que a ligue a Kevin nem ao resto de “This Is Us”. No entanto, acrescentou que poderemos ver Melanie Liburd como convidada especial.

Lê Também:
As 10 séries canceladas cedo demais

No último episódio da temporada que acabou esta quinta-feira em Portugal, Zoe decide terminar o seu namoro com Kevin, após aperceber-se que o namorado pretende ter filhos – algo que para si é impensável. Assim, esta poderá ter sido a última vez que vimos a personagem de Liburd na série da NBC.

Sempre que houver oportunidades para Zoe voltar – o que seria bastante orgânico porque ela faz a diferença na vida de Kevin, bem como, é claro, na vida de Beth e Randall – estaremos ansiosos para tê-la de volta.

Ainda a falar sobre o final da terceira temporada, Aptaker revelou um pouco mais. Os fãs podem esperar para verem o que este novo acontecimento irá fazer à vida de Kevin. Além disso, confirmou que este foi um fator decisivo nas suas próximas escolhas.

TRAILER | O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THIS IS US

Então, como reagiste a esta notícia? És fã de Zoe?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *