Native Son | © HBO Portugal

Native Son | Do Sundance para a HBO Portugal

Inspirado no romance de Richard Wright, “Native Son” é um dos filmes que estará disponível na HBO Portugal em abril!

Com estreia marcada para 7 de abril, o filme baseado no romance clássico de Richard Wright é realizado pelo reconhecido artista visual Rashid Johnson, a partir de um argumento da dramaturga premiada com o Pulitzer, Suzan-Lori Parks (“Topdog / Underdog”).

Lê Também:
True Detective, terceira temporada em análise

“Native Son” conta a história de Bigger Thomas (Ashton Sanders), um jovem afro-americano que mora em Chicago e é contratado como motorista do empresário Will Dalton (Bill Camp, nomeado ao Emmy por “The Night Of”, da HBO). Enquanto Thomas entra neste novo e sedutor universo de dinheiro e poder – incluindo um arriscado relacionamento com a filha de Dalton, Mary (Margaret Qualley, “The Leftovers”), vai enfrentando escolhas imprevistas e circunstâncias perigosas que irão alterar o curso da sua vida para sempre. O elenco também inclui Nick Robinson, KiKi Layne, Elizabeth Marvel, David Alan Grier e Sanaa Lathan.

O filme é um conteúdo da HBO Films em associação com a A24 com produção executiva de Stephanie Meurer e produção de Matthew Perniciaro e Michael Sherman da Bow and Arrow Entertainment.

TRAILER | MERGULHA NESTE CONTO SOMBRIO

O drama teve a sua estreia mundial em janeiro, no Festival de Cinema de Sundance, e podes vê-lo em abril na HBO Portugal.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *