This Is Us

This Is Us tem um novo membro já na terceira temporada

Depois de ter ganho um Golden Globe e múltiplas nomeações de prémios, “This Is Us” parece que ainda não está perto do final. Dessa forma, dentro de poucos dias a segunda parte da atual temporada estará de regresso e promete novidades!

“This Is Us” é uma das grandes surpresas dos últimos anos. Desde o primeiro episódio, a série dramática conquistou a atenção e também o coração do público. Claro que todo esse sucesso se deve, em grande parte, ao elenco maravilhoso. Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley excederam todas e quaisquer expectativas que a audiência poderia ter. Juntos criaram uma série, que ainda que venha da ficção se torna muito real, não conseguindo deixar ninguém indiferente.

Agora, a este elenco que já se tornou de excelência, vamos ter uma adição especial nos episódios que se seguem. Assim, sendo que esta temporada vem sido marcada por descobertas passadas e, de certa forma, descobertas pessoais, chegou a hora de Beth ficar mais perto do holofote central.

Lê Também:
3ª temporada de This is Us, as histórias que queremos ver

A veterana atriz Phylicia Rashad (“Empire” e “Creed”) vai ser convidada especial num episódio da série dramática da NBC. A atriz interpretará a mãe de Beth (Susan Kelechi Watson), Carol. Juntando-se a Watson, Rashad será fundamental para este novo episódio. E, por isso, este será o momento pelo qual todos temos vindo a aguardar.

Depois de Jack, Rebecca, Kevin, Kate, Randall e William terem episódios totalmente dedicados e centrados nas suas personagens, está prestes a chegar um episódio diferente. Desta vez, e, pela primeira vez, Beth será colocada como peça central. Assim, neste episódio, no qual Rashad será a mãe da esposa de Randall, ficaremos a saber um pouco mais do passado da personagem, bem como, conheceremos um pouco melhor a sua história.

TEASER | O REGRESSO DE THIS IS US

Então, sentes saudades de “This Is Us”? Quais as tuas expectativas c?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *