Thom Yorke

Thom Yorke e Sharon Van Etten no NOS Alive

Depois de várias visitas com os Radiohead, Thom Yorke regressa ao Passeio Marítimo de Algés, ao palco do NOS Alive, a 13 de Julho. Já Sharon Van Etten vai actuar no dia 11.

O músico britânico vai actuar no palco Sagres (que não é o principal) no dia 13 de julho. Este concerto marcará a estreia de Thom Yorke em Portugal em nome próprio, depois de várias visitas com os Radiohead. A acompanhá-lo estarão Nigel Godrich, colaborador e produtor de longa data, e o artista visual Tarik Barri.

A promotora do NOS Alive anunciou mais uma confirmação: “O vocalista britânico vai subir ao Palco Sagres dia 13 de julho com um espectáculo que abrange os seus trabalhos a solo, The Eraser e Tomorrow’s Modern Boxes, assim como AMOK, do projeto Atom’s For Peace”.

Lê Também:
Super Bock Super Rock está de volta ao Meco

No comunicado pode ainda ler-se: “Numa fusão perfeita entre as batidas electrónicas e a voz, esta viagem sonora promete ser um dos pontos altos do NOS Alive’19”.

A americana Sharon Van Etten também foi confirmada neste festival de verão, para o dia 11 de julho. A cantora vem apresentar o novo Remind Me Tomorrow, a editar em janeiro. Because I Was In Love foi o primeiro álbum que lançou, em 2009, mas foi com Tramp, disco de 2012 que se tornou mais conhecida.

No próximo ano, o festival NOS Alive decorre de 11 a 13 de julho, e já estão confirmados nomes como The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, Tash Sultana, Jorja Smith, Pip Blom e Sharon Van Etten.

Que surpresas a organização ainda terá reservadas para nós?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *