©2017 Marvel/Disney

Thor: Love and Thunder levanta voo com Chris Pratt

A Marvel Studios está a preparar as filmagens de “Thor: Love and Thunder”, e o elenco começa a crescer com a adição de Chris Pratt!

Taika Waititi está a terminar a pré-produção do quarto filme do Deus do Trovão, período que deverá terminar em Janeiro de 2021, e o elenco começa a crescer. Após a revelação de que Natalie Portman iria regressar ao franchise e assumir o papel de Mighty Thor, e de que Christian Bale iria dar vida ao vilão do filme, eis que chega a vez de Chris Pratt se juntar ao projecto!

A noticia não surge com muita surpresa, uma vez que Thor e os Guardiões da Galáxia partiram em direcção a uma nova aventura no final de “Vingadores: Endgame”, deixando a Valkyrie de Tessa Thompson – que também regressa para a sequela – no controlo de Asgard.

MHD Thor Love and thunder 122
©2019 Marvel

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Kevin Feige produz o filme que conta com um guião desenvolvido por Jennifer Kaytin Robinson (“Someone Great”). O filme tem estreia prevista para o inicio de 2022.

Pratt tem-se mantido ocupado desde “Endgame”, filmando “The Tomorrow War”, de Chris McKay, para a Paramount Pictures; e “Mundo Jurássico: Domínio”, de Colin Trevorrow, para a Universal Studios. O actor vai ainda regressa ao MCU com o terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” que está em pré-produção e deverá iniciar filmagens no final de 2021.

O que pensas do regresso de Pratt?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *