©2019 Marvel

Thor: Love and Thunder abordará o diagnóstico de cancro de Jane Foster

Natalie Portman revelou que “Thor: Love and Thunder” não deixará escapar a oportunidade de abordar o complexo diagnóstico de cancro de Jane Foster!

Segundo o que Natalie Portman conseguiu revelar sobre o quarto filme do Deus do Trovão no MCU, “Love and Thunder” adaptará fielmente o enredo de The Mighty Thor, no que toca a Jane Foster.

Eu não posso falar muito sobre o assunto, mas estou realmente animada. Estou a começar a treinar para ganhar músculos. Se todas estas super-heroínas femininas podem existir, quanto mais houver, melhor será! Estou a tentar pensar… é baseada na história de banda desenhada de The Mighty Thor, onde ela está a passar por um tratamento de cancro, e ao mesmo tempo assume o seu papel como super-heroína.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

The Mighty Thor explora um período difícil da vida de Jane Foster, onde a jovem médica (no MCU é cientista), é diagnosticada com uma forma de cancro terminal. Vendo a sua batalha contra a doença fraquejar, Foster descobre ser capaz de usufruir de Mjolnir, o martelo do Deus do Trovão que lhe dá os poderes de Thor. Durante esse tempo como super-heroína, a evolução da doença começa a regredir, só para regressar assim que se separa do icónico artefacto.

“Love and Thunder” tem estreia marcada para Fevereiro de 2020, tendo “Black Widow“, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings”, e “Eternals” à sua frente no calendário de estreias.

O que pensas da decisão?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *