Copyright © 2020 | PRIS Audiovisuais

Viggo Mortensen vem a Portugal…na próxima semana

Viggo Mortensen vai estar presente no festival LEFFEST´20 para a apresentação do seu próximo filme “Falling – Um Homem Só.”

O ator de origem nova-iorquina vem este ano a Portugal para apresentar a sua estreia na realização. Apesar de ser maioritariamente reconhecido pelo seu papel na trilogia “O Senhor dos Anéis“, Viggo Mortensen conta com outros excelente filmes no seu percurso. Desde “Uma História de Violência” a “Promessas Perigosas”, ambos de David Cronenberg, até aos mais recentes “Capitão Fantástico” e “Green Book“, Mortensen tem vindo a provar o seu valor. E, agora chegou a vez de o fazer atrás das câmaras.

Lê Também:
LEFFEST '20 | Programação completa revelada

Falling – Um Homem Só” segue John Petersen (Mortensen), que vive com o seu companheiro, Eric, e a sua filha adoptiva, Monica, na Califórnia do Sul. O seu pai, Willis (Lance Henriksen), é um agricultor cuja mentalidade pertence à ‘era tradicional’, com o respetivo modelo de família. Quando Willis se muda por tempo indeterminado para casa de John com a intenção de procurar um lugar para passar a reforma, os dois mundos colidem.

A longa-metragem é um estudo cuidadoso da autoria do ator sobre a família contemporânea e uma reflexão acerca dos obstáculos que se encontram no caminho para a aceitação e para o perdão. A mesma encontra-se na Selecção Oficial – Fora de Competição do LEFFEST’20, onde o ator irá estar presente. Infelizmente, esta será uma sessão única, que se irá realizar no dia 20 de Novembro, às 19h30, no Teatro Tivoli BBVA. Os bilhetes já se encontram disponíveis e têm o custo de 8€ por pessoa.

TRAILER | CONHECE O PRIMEIRO PROJETO DE VIGGO MORTENSEN ATRÁS DAS CÂMARAS

“Falling – Um Homem Só”  teve a sua estreia mundial no Festival de Toronto, e tem sido amplamente aclamado pela crítica. Por cá, será distribuído pela Pris Audiovisuais, tendo estreia agendada para 25 de Março 2021.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 882 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.