Denis Makarenko / Shutterstock.com

Thor: Love and Thunder dá as boas-vindas a Russell Crowe

Depois de alguma especulação e rumores, eis que “Thor: Love and Thunder” ganha uma nova estrela, desta vez será Russell Crowe!

Segundo a imprensa internacional, o vencedor de um Óscar por “Gladiador”, é mesmo a mais recente adição ao elenco da quarta aventura do Deus do Trovão. A especulação começou a navegar os fãs do MCU quando Crowe partilhou uma foto ao lado de Chris Hemsworth, e quando mais tarde foi avistado ao lado de Taika Waititi. Tal como acontece com o enredo desta nova aventura, a personagem que Crowe vai interpretar permanece no segredo dos deuses.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Após o grande sucesso de “Ragnarok“, Waititi regressa à cadeira de realizador com a nova aventura de “Love and Thunder”, que tem previsão de chegar aos cinemas mundiais em Maio de 2022. Para além de Crowe e Hemsworth, o filme verá ainda o regresso de Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Lady Sif, Tessa Thompson como Valkyrie, Karen Gillan como Nebula, Chris Pratt como Star-Lord, Pom Klementieff como Mantis, e Dave Bautista como Drax.

Já no que toca a novidades no elenco, temos Christian Bale que dará vida a Gorr the God Butcher, bem como o regresso de Matt Damon.

O último projecto em que vimos Crowe no grande ecrã foi “Em Fúria“, que estrou em Setembro de 2020; e de seguida vamos poder acompanhar o actor em “The Georgetown Project”, onde estará ao lado de Samantha Mathis (“Billions”) e Sam Worthington (“Avatar”).

TRAILER | A ÚLTIMA AVENTURA A SOLO DE THOR

O que pensas da chegada de um novo actor?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1777 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *