©2019 20th Century Fox

Thor: Love and Thunder poderá ver o regresso de Matt Damon

Matt Damon pode estar de regresso ao MCU! O actor parece estar a preparar uma nova participação na nova sequela do Thor de Chris Hemsworth!

Segundo o jornal Australia News, Matt Damon e a sua família chegaram este fim-de-semana à Austrália, local onde o actor deverá filmar uma participação para a sequela de “Thor: Ragnarok”. Apesar de inda não existir confirmação oficial, o actor está em quarentena profilática em preparação para as gravações de um novo projecto. Os fãs do Universo cinematográfico da Marvel sabem que esta não seria a primeira aparição do actor num dos filmes de Thor, uma vez que Damon apareceu em “Ragnarok“, dando vida a um actor numa peça teatral em Asgard. Não se sabe se este potencial regresso será um outro cameo, ou se uma personagem mais alargada.

O filme, protagonizado por Chris Hemsworth, conta com o regresso de Taika Waititi como realizador, tendo também desenvolvido o guião em parceria com Jennifer Kaytin Robinson.

Lê Também:
WandaVision | Curiosidades sobre a nova série da Disney+

A Hemsworth juntam-se ainda Chris Pratt, Dave Bautista e Tessa Thompson, que já chegaram à Austrália nas semanas anteriores, e que se encontram a terminar a quarentena, bem como Natalie Portman, a actriz que dá vida a Jane Foster chegou à Austrália no final de 2020.

“Thor: Love and Thunder” não é o único projecto cinematográfico que a Marvel Studios tem em andamento, o estúdio está actualmente a filmar o terceiro capítulo do Spider-Man de Tom Holland, bem como a sequela de Doctor Strange. No entanto, devido à pandemia, a Marvel tem ainda vários projectos em pós-produção, como: “Black Widow”, “Shang-Chi”, e “Eternals”.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS PROJECTOS DE MATT DAMON ANTES DE THOR

O que pensas do potencial regresso?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2092 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.