Marrie Kondo

Tidying Up estreia na Netflix com escritora bestseller

A Netflix anunciou a estreia de “Tidying Up” no início de 2019. A série é da autoria da escritora bestseller Marie Kondo, e já tem trailer!

Marie Kondo tem a missão de “trazer alegria ao mundo através da arrumação” e é exatamente isso a que propõe com a sua nova série da Netflix, “Tidying Up”. Marie promete transformar espaços desorganizados e confusos em ambientes de tranquilidade e ordem, proporcionando uma vida mais alegre e organizada. O título português da série será “Marie Kondo – A Magia da Arrumação” com estreia agendada para o dia 1 de janeiro de 2019.

Marie Kondo dirige uma empresa de consultoria em Tóquio, e os seus serviços são tão solicitados que há uma lista de espera de três meses. Kondo é a autora do livro “Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida”, um sucesso mundial devido ao seu método inovador de limpeza e organização. A obra tornou-se um bestseller internacional com mais de dois milhões de exemplares vendidos, revelando segredos e ferramentas simples, práticas e profundamente sábias para que cada pessoa saiba como organizar os espaços que habita, desfazendo-se do que não interesse e cuidando daquilo que realmente importa. O seu novo programa na Netflix permitirá que os espectadores conheçam a sua experiência na prática.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de dezembro 2018 by MHD

Kondo visitará uma variedade de famílias, desde um casal com um bebé a caminho, a uma família que teve de se mudar para uma casa mais pequena, até a uma mulher que perdeu o marido e está empenhada em seguir em frente. É certo que o programa será uma fábrica de soluções, numa temporada com oito episódios. Coincidência ou não, estreia no primeiro dia de janeiro, data em que as pessoas reorganizam as suas vidas para começarem de novo.

TRAILER | ENTRA NO MUNDO FASCINANTE DE MARIE KONDO

Preparado para aprender com a mestra da organização? Vamos a isso!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *