Vampire Weekend

Vampire Weekend no NOS Alive

O concerto dos Vampire Weekend no NOS Alive vai marcar o regresso da banda a Portugal.

Os Vampire Weekend são a mais recente confirmação para o NOS Alive e vão actuar no palco principal no dia 12 de julho.

Segundo o comunicado feito pela promotora do NOS Alive, os Vampire Weekend confirmaram que o novo longa-duração “já se encontra finalizado e será revelado em breve aos fãs”. Pode ainda ler-se que “foram apresentados cinco temas no passado mês de agosto em Chicago, de uma forma peculiar, com o vocalista [Koenig] a colocar um telemóvel no microfone, terminando com a banda a tocar na integra um dos novos temas”.

Lê Também:
Super Bock Super Rock está de volta ao Meco

A banda tocou no Passeio Marítimo de Algés em 2013, altura em que o festival ainda se chamava Optimus Alive. Antes disso, a banda tinha estado em Algés em 2008, ano em que lançaram o seu álbum homónimo de estreia.

Recorde-se que já foram confirmados no NOS Alive nomes como The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana e Thom Yorke, contando também com a Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie) para o palco NOS Clubbing.

Já garantiste a tua presença na próxima edição do NOS Alive?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *