Timothee Chalamet © Denis Makarenko / Shutterstock.com

Timothée Chalamet cobiça a Apple TV+

Depois de uma divertida campanha com Jon Hamm, é Timothée Chalamet quem se mostra interessado na família da Apple TV+. Haverá uma chamada no horizonte?

É um dos atores do momento, e da sua geração mas será que Timothée Chalamet tem mesmo todos a seus pés? Bem, aparentemente, a julgar pelo último vídeo divulgado pela Apple TV+, nem por isso. Numa divertida campanha que já havia ganhado atenção pelo seu primeiro protagonista, Jon Hamm, a plataforma de streaming volta a mostrar que já são muitas as estrelas de Hollywood nas suas produções originais… excepto Hamm e Timothée Chalamet.

A Apple TV+ volta a apostar no humor para divulgar as suas séries e filmes originais e apresenta Timothée Chalamet a percorrer todo o catálogo e a indagar-se que também ele seria uma boa opção para aqueles papéis. Em menos de um minuto o ator fala em “Causeway“, com Jennifer Lawrence, no documentário de Selena Gomez, em “Severance”, “Ted Lasso”, “Black Bird” ou até em “CODA“, o vencedor do Óscar para Melhor Filme no ano passado.

Lê Também:   App do Canal Panda já está na Apple TV

Timothée Chalamet é efetivamente uma estrela A-List de Hollywood mas falta-lhe apenas uma coisa: a chamada da Apple TV+ para entrar neste mundo onde, como Jason Momoa diz, neste momento não há quem não tenha um projeto na Apple TV+.

A história no entanto pode revelar um possível breve anúncio. Afinal de contas, Jon Hamm entrou numa campanha destas e pouco tempo depois juntou-se ao elenco de “The Morning Show”, a série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. O isco está lançado, e a vontade parece ser real.

VÍDEO | TIMOTHÉE CHALAMET QUER A APPLE

Já tinhas apanhado estas campanhas da Apple TV+?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *