Beautiful Boy

Timothée Chalamet está de volta em Beautiful Boy

Depois do desempenho que lhe valeu uma nomeação de Melhor Ator em “Chama-me Pelo Teu Nome”, Timothée Chalamt está de volta, desta vez como um adolescente toxicodependente.

O nome Timothée Chalamet certamente que já não é indiferente para ninguém. Depois de ter sido nomeado nos Óscares deste ano pela sua prestação em “Chama-me Pelo Teu Nome”, filme que lhe deu um enorme destaque, o ator parece realmente imparável e agora aparecerá em “Beautiful Boy”, no papel de um adolescente toxicodependente.

“Beautiful Boy” é a estreia do realizador belga Feliz Van Groeningen em inglês e é baseado na história real de pai e filho (Nic Sheff e David Sheff, respetivamente). Nic tornou-se viciado em metanfetamina ainda jovem, o que complicou a sua vida e dos que o rodeavam. O filme, escrito a partir das memórias publicadas por ambos, conta as várias lutas que o jovem Nic travou contra a droga. Para além de Chalamet, “Beautiful Boy” conta com Steve Carell como pai de Nic e ainda com Amy Ryan e Maura Tierney.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

A Amazon revelou algumas imagens do filme no CinemaCon, em abril, e os críticos não conseguiram ficar indiferentes ao que viram. Será que é com este filme que Chamalet ganha a corrida aos Óscares?

O filme tem data de estreia marcada para 12 de outubro.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DE BEAUTIFUL BOY

E tu? O que pensas deste trailer? Será que este papel dará o Óscar a Chalamet? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.