Bones And All © 2022 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Timothée Chalamet revela primeiro teaser de Bones And All

Depois de “Call Me By Your Name”, Timothée Chalamet reúne-se novamente com Luca Guadagnino. “Bones and All” tem estreia mundial no Festival de Veneza.

Ainda sem data de estreia nos cinemas em Portugal, “Bones and All” é uma história de amor canibal. Do cineasta Luca Guadagnino, o filme baseado na obra homónima de Camille DeAngelis já tem estreia mundial assegurada no aclamado Festival de Cinema de Veneza.

“Bones and All” foi adaptado para o cinema por David Kajganich (“Suspiria“), colaborador de longa data de Guadagnino; o filme conta a história do primeiro amor entre Maren (Taylor Russell), uma jovem rapariga a aprender a sobreviver à margem da sociedade, e o intenso e desprivilegiado vagabundo, Lee (Timothée Chalamet).

Lê Também:
LEFFEST ’17 | Chama-me Pelo teu Nome, em análise

Ao lado de Taylor Russell e Timothée Chalamet estarão ainda no elenco Michael Stuhlbarg (“Call Me By Your Name”), André Holland (“Moonlight”), Chloë Sevigny (“We Are Who We Are”), David Gordon-Green (“Halloween”), Jessica Harper (“Suspiria”), Jake Horowitz (“Agnes”) e Mark Rylance (“Bridge of Spies”).

O filme é da Frenesy Film Company e Per Capita Productins, com a The Apartment Pictures – a Fremantle Company – Memo Films, 3 Marys Entertainment, Elafilm e Tenderstories. Chalamet e Guadagnino são produtores, juntamente com Theresa Park, Marco Morabito, Dave Kajganich, Francesco Melzi d’Eril, Lorenzo Mieli, Gabriele Moratti e Peter Spears; Giovanni Corrado, Raffaella Viscardi, Marco Colombo e Moreno Zani entram como produtores executivos.

A distribuição internacional está assegurada pela MGM e para já tudo indica que deverá começar a chegar aos cinemas a partir de novembro de 2022.

TIMOTHÉE CHALAMET REVELA TEASER DE NOVO FILME

És fã do jovem actor? Qual o seu trabalho que mais gostas até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.