Joe Keery © Rachel Murray via Netflix

Joe Keery entre novas adições da 5ª temporada de Fargo

Com os protagonistas já escolhidos, a quinta temporada de Fargo acolhe agora três novos membros no elenco: Joe Keery, Lamorne Morris e Richa Moorjani.

Depois de Jon Hamm, Juno Temple e Jennifer Jason Leigh terem sido confirmados como os protagonistas oficiais da nova temporada, “Fargo” começa a revelar algumas das personagens secundárias dos novos episódios. À semelhança do primeiro anúncio, a confirmação dos novos castings apenas revela os nomes das novas personagens, não se sabendo qual o seu papel na história.

Sobre a história da nova temporada, pouco foi divulgado a não ser que a acção da temporada irá decorrer no ano de 2019, colocando a questão sobre quando é que um rapto não é um rapto, e se a esposa que tem não é na verdade a sua esposa?

Lê Também:
Fargo, terceira temporada em análise

Joe Keery (“Stranger Things”), Lamorne Morris (“New Girl”) e Richa Moorjani (“Never Have I Ever”) juntam-se assim à série de sucesso da FX. Das novas adições ao elenco sabe-se que Keery será Gator Tillman, Morris será Witt Farr e Moorjani será Indira Olmstead.

“Fargo” é uma produção da MGM Television e FX Productions, criada por Noah Hawley, que continua no projecto como realizador e produtor executivo (via 26 Keys). A primeira temporada da série estreou há vários anos, em 2014, e des então reuniu os mais variados nomes no elenco, destacando-se Chris Rock, Ewan McGregor, Mary Elizabeth Winstead ou Billy Bob Thornton, entre outros. No total das suas quatro temporadas, a série já foi nomeada para 55 Emmy Awards, tendo arrecadado 6, um deles para melhor mini-série em 2014, pela primeira temporada.

A nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

VÍDEO | JOE KEERY É UMA DAS CARAS DE STRANGER THINGS

O que pensas deste elenco que se está a compôr para a 5ª temporada de Fargo?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.