© Andrea Raffin / Shutterstock

Este inesquecível filme de Martin Scorsese deixa a Netflix já nos próximos dias

Há mais um espetacular filme que se prepara para abandonar a Netflix. Conta com uma das duplas de maior sucesso do cinema: Scorsese e DiCaprio. 

A Netflix está novamente a poucos dias de dizer adeus a um complexo thriller da autoria do lendário realizador Martin Scorsese e protagonizado pelo seu ator de eleição, Leonardo DiCaprio. Assim sendo, “Shutter Island” vai abandonar a plataforma de streaming já no próximo dia 1 de maio. Como tal, tens até ao último dia do mês, 30 de abril, para ver ou rever este grandioso filme!

Lê Também:   Já comparado a Star Wars, este filme acabou de chegar à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

A verdade é que apesar da união (quase) sempre de enorme sucesso desta dupla, neste caso tal não se verificou por completo. Isto tendo em conta a opinião dos críticos do Rotten Tomatoes. Na plataforma, a longa-metragem soma apenas 69% de avaliação. “Pode não estar entre os melhores trabalhos de Scorsese, mas as emoções do género, alegremente sem remorsos, de ‘Shutter Island’ representam o realizador na sua forma mais desenfreada“, consideram com unanimidade os especialistas de cinema.




O ENREDO DESTE THRILLER

Shutter Island Netflix
© Paramount Pictures

Shutter Islanddesenrola-se em 1954 quando o promissor marechal Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) é destacado – juntamente com Chuck Aule (Mark Ruffalo) – para investigar o desaparecimento de um paciente do hospital local. Por razões pessoais, Teddy tem estado a tentar obter uma missão na ilha. Contudo, rapidamente começa a achar que foi levado para lá como parte de um esquema doentio dos médicos do hospital, cujos tratamentos vão desde a falta de ética à ilegalidade.

Lê Também:   TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

As astutas capacidades de investigação de Teddy rapidamente dão uma pista promissora. No entanto, o hospital recusa-lhe o acesso a registos que ele acredita que poderiam desvendar o caso. Quando um furacão corta as comunicações com o continente, criminosos mais perigosos “escapam” na confusão e as pistas intrigantes e improváveis multiplicam-se. É então que Teddy começa a duvidar de tudo: da sua memória, do seu parceiro e até da sua própria sanidade.

TRAILER | SHUTTER ISLAND PRESTES A DEIXAR A NETFLIX

Já viste este épico filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *