Tom Ellis em "Lucifer" | © JOHN P. FLEENOR/NETFLIX

Tom Ellis, de Lucifer, junta-se a Washington Black da Hulu

A estrela da série da Netflix “Lucifer”, Tom Ellis, está a caminho de outro projeto desta vex com a Hulu!

Ellis junta-se ao elenco de “Washington Black” ao lado de Sterling K. Brown onde será o o inventor steam-punk Christopher ‘Titch’ Wilde.

A série é descrita como uma épica aventura de 9 episódios baseado no livro de Esi Edugyan com o mesmo nome. “Washington Black” segue as aventuras de George Washington ‘Wash’ Black, um menino de 11 anos de Barbados que tem de fugir após uma morte põe a sua vida em risco. Brown será Medwin Harris, que viajou o mundo após uma infância traumática como um refugiado negro em Nova Escócia. Harris põe a sua comunidade em cima de tudo à exceção do seu protegido, Washington Black. Ao conhecer esta criança ele embarca numa viajem de auto-descoberta e o seu coração começa a abrir para sonhar novamente.

Lê Também:
Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

Ellis é conhecido por ter sido Lucifer Morningstar na série “Lucifer”, que começou na FOX e depois transitou para a Netflix. A sua personagem Titch é um excêntrico mas apaixonado inventor steam-punk, que esconde a sua vunerabilidade por detrás do seu entusiasmo. Após uma morte ter ocorrido na plantação de açucar da sua família, Titch segue numa aventura com o jovem George Washington ao seu lado, tornando num mentor e figura paternal para o jovem.

O ator junta-se assim a Ernest Kingsley Jr., Eddie Karanja, Iola Evans, Edward Bluemel, Sharon Duncan-Brewster e Brown.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE LUCIFER COM TOM ELLIS

O que achas deste novo projeto de Ellis?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1156 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.